novo telecurso, física, vídeo aula
Índice de Aulas

Matéria: Física - Ensino Médio

Aula 01 – O Mundo da Física
Aula 02 – Onde Deve Ficar a Barreira?
Aula 03 – Bola pra Frente
Aula 04 – Acelera, Brasil!
Aula 05 – Tudo que Sobe, Desce
Aula 06 – Empurra e Puxa
Aula 07 – Um Momento, Por favor
Aula 08 – Eu Tenho a Força! Será?
Aula 09 – Como Erguer Um Fardo de Feno Sem Fazer Força?
Aula 10 – Ou Vai ou Racha!
Aula 11 – Vamos Dar Uma Voltinha?
Aula 12 – Por que não Flutuamos?
Aula 13 – Chocolate, Energia que Alimenta
Aula 14 – O Trabalho Cansa?
Aula 15 – Quanto Mais Alto o Coqueiro, Maior é a Energia
Aula 16 – Consevação de Energia, o “X” da Questão!
Aula 17 – O Momento do Gol!
Aula 18 – Bola Sete na Caçapa do Fundo
Aula 19 – O Ar está Pesado!
Aula 20 – No Posto de Combustível
Aula 21 – Eureca!
Aula 22 – Está com Febre?
Aula 23 – Água no Feijão, Que Chegou Mais Um!
Aula 24 – A Brisa do Mar está Ótima!
Aula 25 – Ernesto Entra Numa Fria!
Aula 26 – Hoje a Torcida está “Esquentada”!
Aula 27 – Águas Passadas Não Movem Moinho!
Aula 28 – Dá um Tempo, Motor!
Aula 29 – Como uma Onda no Mar...
Aula 30 – Uma Conversa, um Violão e a Bendita Construção
Aula 31 – Assim Caminha a Luz
Aula 32 – Espelho, espelho meu...
Aula 33 – Aponte Mais em Cima!
Aula 34 – Eu não Nasci de Óculos!
Aula 35 – A Luz em Bolas
Aula 36 – Raios. Está tudo Carregado!
Aula 37 – Atração Fatal
Aula 38 – Hoje estou Elétrico!
Aula 39 – Alta Voltagem
Aula 40 – O Campo está Elétrico
Aula 41 – Me Deixa Passar, Senão eu Esquento!
Aula 42 – Ele Deu... a Luz
Aula 43 – Deu Curto!
Aula 44 – Estou Desorientado!
Aula 45 – Hoje não tem Vitamina, o Liquidificador Quebrou!
Aula 46 – Alguém aí tem um Transformador para Emprestar?
Aula 47 – O Mundo do Átomo
Aula 48 – Mergulhando no Núcleo do Átomo
Aula 49 – Em Brasília, 19 horas...
Aula 50 – Tudo é Relativo


Quer baixar estes vídeos, mas não sabe como?
Simples instale o JDownloader, ou o VDownloader, ou o Atube Catcher (recomendado).

Apostila: Clique Aqui
edit post

Comments

0 Response to 'Novo Telecurso - Física - Ensino Médio - Completo'

Postar um comentário